Ex-esposa de DJ Ivis chora ao falar sobre áudios vazados e desabafa

DJ Ivis
Pamella Holanda desabafa contra atitude do DJ Ivis (Imagem: Reprodução/ Globo)

Pamella Gomes de Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, decidiu abrir o jogo pela primeira vez após o vazamento de áudios de brigas com o músico. Em vídeo publicado no Instagram, a influencer disse que “sempre soube que algumas coisas iam ser usadas contra ela”.

Ela ainda ressaltou que que essa era umas das razões pelas quais tinha medo de me separar do então companheiro. “Não tem como ser algo vazado, se são gravações feitas do aparelho de telefone pessoal dele, e que deve estar em poder de algum deles [advogados], ele não iria confiar o telefone dele a qualquer pessoa”, comentou.

“Eles querem me descredibilizar, querem apelar para isso, apelar para a opinião pública, querem me pintar de louca, de desequilibrada. Eu sempre soube, por isso consigo vir aqui com tranquilidade. Não que eu esteja preparada, mas eu tinha noção do que poderia ser usado contra mim”, declarou a influenciadora.

Pamella Holanda chorou e não negou a veracidade dos áudios, mas reforçou ver na divulgação deles uma estratégia da defesa do DJ Ivis.

“Agora a estratégia deles é essa, é apelar, é tentar tirar minha filha de mim, é tentar fazer com que as pessoas me crucifiquem, é duvidar, me julgar, e eu tenho que ficar vendo e lendo todos os maiores absurdos que já li em toda a minha vida calada, porque até o que eu falo aqui pode ser usado contra mim”, desabafou ela.

Em uma gravação de áudio, divulgada iniciada pelo colunista Leo Dias, e também pelo Balanço Geral, da Record, é possível ouvir Pamella ameaçando cometer suicídio junto com a filha dos dois, Mel.

Pamella ressaltou que teve depressão pós-parto, que fez terapia desde o final da gestação e que também tomou medicamentos para o tratamento da doença.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›