Hulk
Iran Ângelo está muito triste com o namoro de Hulk e Camila (Imagem: Amanda Araújo / Revista Pitanga)

Iran Ângelo, ex-esposa de Hulk, não está lidando nada bem com o término do casamento, ainda mais que a atual do seu ex é a sua própria sobrinha, Camila Ângelo.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a empresária tem chorado compulsivamente, o que preocupa os familiares do sofrimento se tornar uma depressão profunda.

De acordo com amigos de Iran, ela ficou destruída depois de ver uma foto de Hulk com a sobrinha em um jantar. Na ocasião, Nires Ângelo, mãe de Camila, foi parar no hospital por causa de um pico de pressão arterial.

A família Ângelo não está conseguindo entender como Camila foi capaz de assumir um namoro com o seu então tio, e acabar virando a vida de todos de cabeça para baixo.

Segundo a publicação, os parentes estão com vergonha da situação. Inclusive, alguns até evitam sair de casa por causa disso.

Vale lembrar que Iran, que se mudou para São Paulo com os filhos, quer ficar o mais longe possível da polêmica que tomou conta da Paraíba.

Ela está envergonhada depois de toda a polêmica envolvendo sua separação e o novo romance do ex”, afirmou uma fonte da publicação.

Enquanto isso, Camila e Hulk estão na China, país em que o jogador tem contrato com o Shanghai SIPG.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA