Ex-esposa de Rodriguinho acusa cantor de agressão em festa

Rodriguinho
Ex-esposa de Rodriguinho solta o verbo e acusa o cantor de agressão em festa (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

A ex-esposa Rodriguinho, Nanah Damasceno, utilizou as suas redes sociais para revelar as supostas agressões que sofria do artista. Em vídeos, nesta quinta-feira (22), ela disse que viveu um relacionamento abusivo durante anos e que o ex a batia frequentemente.

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos”, relatou ela.

“Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, acrescentou Nanah.

A mulher ainda ressaltou que, ao se separar de Rodriguinho, decidiu fazer tudo da melhor forma para não “queimar” o cantor.

“Fui mulher pra c* para aguentar um cara desse durante anos. É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador”, desabafou a ex-esposa do artista.

Os dois, que se casaram em 2010, anunciaram a separação no último dia 10 de janeiro. No Instagram, ele explicou que os dois já não estavam juntos há 1 ano.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›