Ex-esposa de Tom Veiga expõe conversa e mostra que ele estava pressentindo a morte

Tom Veiga
Alessandra Veiga, ex-esposa de Tom Veiga, postou conversa que teve com o ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alessandra Veiga, ex-esposa de Tom Veiga, postou no Instagram criado para homenagear o ator um print de uma conversa de WhatsApp que teve com ele no dia 2 de outubro, um mês antes do intérprete de Louro José morrer.

“Mas sabe que o melhor de tudo é saber que eu cumpri a missa missão, Isso me dá um conforto. De um jeito ou de outro deixo meu legado e a minha história. To tranquilo com isso”, disse Tom na mensagem enviada para a ex-esposa, com quem estava se reconciliando.

Acho que deixo meu legado, minha história, quanta coisa para contar. Você vai escrever minha biografia (risos)”, completou o parceiro de Ana Maria Braga.

Ao encontrar a conversa, Alessandra, que foi casada com Veiga por quase 15 anos, disse: “Estou tremendo aqui. Nem lembrava disso, mas acho que ele já estava pressentindo a partida. Que dor! Tom, sim você cumpriu sua missão, meu amor”.

Em conversa com o jornal Extra, a ex de Tom revelou que eles estavam se falando desde maio, que foi quando ele pediu para reatarem o casamento: “Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos”.

“Falamos um pouco de sentimento e da falta que sentíamos um do outro, e ele queria vir para cá para me ver”, explicou a moça, que mora nos Estados Unidos.

Tom Veiga
Alessandra Veiga postou print de mensagem com Tom Veiga (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›