Ex-esposa de Tom Veiga faz revelação sobre briga por herança

Tom Veiga
Cybelle Hermínio falou sobre testamento deixado por Tom Veiga, seu ex-marido (Imagem: Reprodução – Record – Instagram/ Montagem – RD1)

Na última semana, o nome de Tom Veiga (1972-2020) virou assunto na mídia e nas redes sociais. O motivo tem relação com a sua morte, ocorrida em novembro passado, e também por causa de Cybelle Hermínio, última esposa do ator. A empresário, então, resolveu expor o seu lado após acusações e polêmicas.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que foi ao ar ontem (11), ela disse que o intérprete do Louro José do Mais Você a preparou para brigar com seus quatro filhos pela herança na Justiça. Ela afirmou que o companheiro se sentia um “caixa eletrônico” para os herdeiros.

“O Tom não tinha apoio dos filhos. Se sentia de outra forma. Ele não era requisitado como pai, pelo lado afetivo”, disparou a empresário, que tem o seu nome em testamento deixado por Tom Veiga.

Cybelle afirmou que o ator teve a chance de desfazer o testamento, quando eles se separaram, mas preferiu mantê-lo uma semana antes de morrer. “Ele foi no mesmo cartório para fazer uma procuração para advogada, então por que não o revogou? Ele teve oportunidade, por que não cancelou?”, questionou ela.

“O testamento partiu do próprio Tom porque ele sempre soube os filhos que tinha. Não existia carinho pelo pai. Ele se sentia um caixa eletrônico. Na última viagem em família, ele ficou indignado com o disse me disse e me disse: ‘por que eles estão fazendo isso comigo?”, acrescentou ela.

Na reportagem, Roberto Cabrini mostrou os áudios em que o artista admite que pretendia não só desfazer o testamento, mas ainda se separar da empresária. “Ele realmente queria tirá-la do documento, que fez com outro profissional. Queria o divórcio para continuar com a vida dele”, declarou o advogado Gabriel Villareal, que representa o parceiro profissional de Ana Maria Braga.

Alessandra Veiga, mãe dos filhos de Tom Veiga, revelou que o casal pretendia retomar a relação. “Era provável que a gente retomasse, mas nós precisávamos nos ver, nos tocar. Eu ia para o Brasil para falar com ele”, declarou.

Sobre as supostas acusações de agressão de Cybelle contra o ex-marido, Alessandra disse: “Ele mandou isso [os áudios] para mim porque imaginou que eu seria a voz dele. O que me incomoda mais é que ele teve que passar por uma situação dessas. Ele tinha vergonha [de denunciá-la]”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›