Ex-esposa de Tom Veiga revela uma das últimas conversas com ele e desabafa

Alessandra Veiga
Alessandra Veiga, ex-esposa de Tom Veiga, fez postagem no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se não tivesse falecido no dia 1º de novembro do ano passado, Tom Veiga teria completado 48 anos no último sábado (06). Em forma de homenagem, Alessandra Veiga, ex-esposa do intérprete de Louro José, com quem ele vinha ensaiando uma reconciliação, postou uma foto com o ator em seu último aniversário, em Orlando, nos Estados Unidos.

Na mesma publicação, Alessandra também compartilhou com os fãs a última conversa que teve com o ator pelo WhatsApp. Nela, por áudio, Tom se declara para a ex: “Acredito muito nesse poder. Por isso, eu não tenho vergonha de dizer o tempo todo que eu te amo”.

Alessandra ainda escreveu um lindo texto em homenagem ao eterno amado: “Na primeira foto: no primeiro aniversário seu que a gente passou juntos. Lembro que foi muiiiito difícil fazer essa festa surpresa, porque a gente sempre foi muito grudado e eu quase não tive tempo de fazer isso sem você perceber”.

“Essa foto me fez lembrar de um fato importante, instintivamente, você já estava dando boas-vindas pra Alissa abraçando assim minha barriga com as mãos em formato de coração (eu engravidaria 8 dias depois)“, revelou a ex de Tom.

Na outra foto foi o último aniversário seu que passamos juntos aqui em Orlando (onde sempre estávamos nessa data). E na última foto foi numa das últimas mensagens que você disse que me amava, a gente estava falando sobre o poder do ‘eu te amo’. Agora eu lembrei da música que a gente falava muito ultimamente: ‘e quando o sol chegar; a gente ama de novo; a gente liga pro povo; fala que tá namorando e casa a semana que vem; deixa o povo falar; o que é que tem? eu quero ser lembrado com você; isso não é problema de ninguém…”, recordou Alessandra.

Muitas são minhas memórias agora, muitos foram nossos aniversários juntos, muitos foram os momentos que agora são só meus, estão dentro de mim e ninguém vai tirar, vivemos isso, é só nosso! Decido dividir aqui pra que você não seja esquecido, que todos saibam o Ser especial que você foi. Desejo que sua primeira festa de aniversário na pátria espiritual seja cheia de homenagens e de muito aprendizado com lindas lembranças, pq nós aqui na terra (eu, Alissa e Adrian) Feliz aniversário com muita luz, amor e paz. Te amamos por todo infinito. Feliz 06/02″, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›