Ex-esposa do DJ Ivis fala sobre nova vida e libertação

DJ Ivis
Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, explicou a razão de demorar para denunciar (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após unir forças para conseguir denunciar o DJ Ivis por agressão, Pamella Holanda, que já se separou do artista, contou que atualmente é uma outra pessoa.

Em entrevista ao Vem Pra Cá, do SBT, a arquiteta contou como ocorreu o estalo para tentar mudar a situação que vivia. “Quando percebi que minha filha estava crescendo e entendendo as coisas, vi que não ia ser mais saudável para mim e para ela”, disse.

“Eu sentia vergonha da situação por conta do quanto eu mesma me diminuía e me deixava ser diminuída dentro daquela relação. Depois que a gente sai, a gente consegue enxergar as coisas de uma maneira melhor“, continuou.

A influencer, que denunciou Ivis em julho, ainda explicou: “A demora da justiça… Foi por isso que demorei tanto pra denunciar. Eu tinha medo das pessoas não acreditarem na situação. No dia que fui na delegacia, eu dei sorte, pois era uma delegacia com muitas mulheres. Eu estava sozinha e eu fui acolhida por uma mulher. Isso fez muita diferença”.

“A mulher em si não pode esperar por justiça, por governo, por lei, ou por alguém que vá lá e a retire da situação. Ela tem que agir por conta própria, tem que agir por ela mesmo. É uma decisão que vai salvar a vida dela”, incentivou Pamella.

Com a vida transformada, a loira, que afirmou estar pronta para ajudar outras mulheres, Holanda declarou: “No ápice do sofrimento, sentia que tinha que fazer algo para ajudar. Mulheres me param na rua e me abraçam. A gente está tratando algo que aflige nossa alma, não só o corpo, mas que deixa marca para o resto da nossa vida”.

“Hoje sou outra pessoa, me libertei, realmente saí do casulo. Sou uma mulher maior, melhor, sou mãe, tenho minha profissão, trabalho. A gente está aqui para ser feliz”, completou.

Psicóloga fala sobre DJ Ivis e Pamella Holanda

Durante o programa, a psicóloga Anahy D’Amico ainda falou sobre os sinais da violência doméstica: “A mulher tem de reconhecer que está passando por essa situação, ela costuma normatizar esse comportamento. A mulher foi educada para fazer o relacionamento dar certo. Tem mulheres que nem sabem que estão sofrendo um relacionamento abusivo. É uma situação que paralisa mesmo. A Pamella teve estrutura mental e psicológica”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›