Carson Gardeazabal, que foi casado por 17 anos com Susana Vieira, foi a juri popular nesta terça-feira (09) por uma acusação de homicídio que supostamente teria cometido em 1996, quando ainda se relacionava com a global.
Segundo o Blog do Leo Dias, o nome do empresário estava envolvido com o caso de assassinato do caseiro que cuidava do sítio do casal, na cidade de Mendes, no interior do Rio de Janeiro.
De acordo com a publicação, Carson foi envolvido na acusação quando encontraram o corpo do caseiro boiando em um rio próximo ao sítio do ex da atriz.
Pelo que consta no processo, o motivo para o crime seria de “retaliação”, pois o funcionário havia roubado o local em que trabalhava.
Também cita no caso que não foi apenas Gardeazabal que se envolveu no crime. Segundo algumas testemunhas, ele teria contado com a ajuda de alguns policiais para cometer o assassinato.
Desde quando ocorreu o crime, algumas audiências foram marcadas, o acusado trocou de advogados, e ele conseguiu responder em liberdade por falta de provas.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.