Ex faz acusações contra atual de Luciano Camargo

Luciano Camargo
Cleo Loyola detonou Luciano Camargo e sua atual esposa, Flávia Fonseca (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cleo Loyola voltou a fazer acusações à família Camargo e resolveu contar tudo sobre sua relação atual com o filho, Wesley. De acordo com a ex-mulher de Luciano Camargo, seu filho não conversa com ela por conta de Graciele Lacerda. Cleo ainda mencionou Flávia Fonseca, atual de seu ex.

Meu filho Wesley Loyola Camargo não fala mais comigo por causa da ‘Dente de Cavalo’ porque não tenho que submeter a ninguém. Uma coisa que me deixou triste foi uma notícia que a Flávia Fonseca pagou Leo Dias, que depois se retratou com meu filho nas redes sociais, pra uma fake news que ele fez no programa Fofocalizando. Ele [Leo Dias] disse que meu filho tinha batido sido prezo por bater na esposa“, contou.

Eu acho que ela queria dar um créu com Wesley e ele não quis e aí passou a tramar muitas coisas contra meu filho. Vocês sabem que há muita madrastas que já mataram os enteados. Muitos pais que mataram os filhos por causa de madrastas“, disparou.

Tá feio de perseguir meu filho. Você [Flávia] levou na chapuleta. O que vocês ganharam? Nada. Eu comecei na simplicidade só pra contar a história com Lucigay e acabou se transformando em um canal grande“, disse.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›