Ex-A Fazenda declara total apoio aos atos terroristas em Brasília e pede mais

Fazenda

Gui Pádua, que esteve em A Fazenda, causou com comentários (Imagem: Divulgação / Record)

Os atos golpistas que ocorreram em Brasília, no domingo (8), seguem dando o que falar. Um famoso decidiu apoiar a depredação dos prédios dos Três Poderes, na capital federal. Trata-se de Gui Pádua, que foi participante da Fazenda 4.

O ex-peão compartilhou nas redes sociais um vídeo dele mesmo em um paraquedas. Na legenda, ele escreveu: “Quebra tudo”.

Ainda nos stories do Instagram, Gui Pádua chegou a fazer ofensas, inclusive, ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL): “Bolsonaro, pacífico é o caralh* você saiu fora! Falou que ia morrer pelo Brasil e saiu fora”.

O ex-A Fazenda, vale salientar, é um apoiador do político, mas, pelo visto, não aprovou o fato do “capitão” ter ido para os Estados Unidos dois dias antes da posse de Lula (PT), enquanto manifestantes estavam acampados em quartéis.

“‘Estão falando, ‘ah destruíram nosso patrimônio'[…] tá barato para caralh* reformar o Planalto, a filha da put* não queria reformar? Agora reforma direito vagabund* do caralh*”, disparou o famoso, fazendo referência à primeira-dama, Janja Lula da Silva.

Marcos Harter causa com atitude envolvendo bolsonaristas

Enquanto isso, o também ex-A Fazenda Marcos Harter surpreendeu ao demonstrar apoio aos bolsonaristas. Ele criticou a forma como a Globo estava chamando os radicais (de “terroristas”) e deu a sugestão para os apoiadores de Bolsonaro invadiram a emissora.

O ex-BBB, cabe lembrar, possui uma briga histórica com o canal, já que foi expulso do BBB 17 e acabou ficando de fora da disputa do prêmio.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]