Ex-A Fazenda expõe proposta ousada para ficar com apresentador famoso

Bruno Tálamo
Bruno Tálamo chegou a participar de A Fazenda em 2022 e foi o primeiro eliminado (Imagem: Reprodução / Playplus)

Primeiro eliminado de A Fazenda na edição do ano passado, Bruno Tálamo fez uma revelação chocante sobre uma proposta que recebeu.

O ex-repórter do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, confessou ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, que recebeu uma oferta envolvendo sexo com um famoso.

Foi através de um agenciador influente do meio artístico. Chegou até mim, pessoalmente, num camarim de televisão, 30 mil reais, uma noite, com um apresentador famosíssimo no Brasil inteiro“, disparou.

O ex-participante do reality da Record disse que recusou a proposta e que ainda foi orientado a não expor o nome da pessoa envolvida.

Eu tinha de seguir alguns trâmites de segurança. Eu falei: ‘Nem avança nisso aí, pode cortar’. Tinha um protocolo para não ser exposto (na mídia)“, revelou.

Ex-A Fazenda faz confissão sobre presença em programa

Em desabafo recente nas redes sociais, o jornalista falou sobre a experiência de ter participado do confinamento, o qual afirmou ter sido o momento mais frustrante de sua vida.

Bruno alfinetou a atração dizendo que “algo tão grandioso como um reality dessa magnitude, ele não poderia ter um desempenho tão aquém do esperado”.

O rapaz, no entanto, se culpou afirmando ter sido o único responsável por não ter dado certo na tentativa e que ficou frustrado por ter criado expectativas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.