Ex-A Fazenda Raissa Barbosa tem crise de choro e vai para hospital

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa surge dançando em meio à mudança (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-A Fazenda Raissa Barbosa causou preocupação em seus admiradores na madrugada desta terça-feira (15). Ela apareceu nas redes sociais chorando muito e, em seguida, foi hospitalizada. A modelo precisou ser levada para o hospital pelo empresário Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro.

“Vou falar a verdade pra vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir aqui chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais fingir que estou bem! Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção”, declarou a ex-vice Miss Bumbum no vídeo, aos prantos.

Mais tarde, a própria famosas tranquilizou os fãs. “Já tive alta. Estou na casa do meu empresário, Danilo”, avisou, se referindo ao irmão do apresentador da Record.

O amigo de Raissa, então, esteve no apartamento dela e revelou que havia sangue no local, o que supostamente seria de automutilação. Ele foi ficar com ela no hospital e falou sobre o assunto em vídeos.

“Gente, estou aqui na recepção do prédio da Rai. Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus, a gente viu que ela está no hospital. A gente vai tentar identificar qual o hospital. Estou esperando Jake [a modelo Jakelyne Oliveira] e [o cantor] Mariano chegarem aqui pra me encontrar mas, graças a Deus, ela está no hospital. Vou avisando vocês”, declarou o irmão de Rodrigo Faro.

No Twitter, muitos internautas levaram o nome da modelo a um dos assuntos mais comentados no Brasil. “Danilo é um anjo que entrou na vida da Raissa”, escreveu um seguidor. “Não é coisa de maluco. Não é pra chamar atenção. Não é birra. Não é charme. Tenham empatia e saibam respeitar uma pessoa incrível que é a Raissa, ela vai superar mais essa, e vai se cuidar como devidamente tem que se cuidar, eu tenho fé”, postou uma moça.

Durante A Fazenda 2020, Raissa Barbosa chamou a atenção do público ao debater sobre o seu Transtorno de Borderline. Ela ainda deu alguns sinais de surto, quando brigou com participantes.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›