Lucas Lucco foi o responsável por assumir um personagem que seria de Felipe Folgosi nos cinemas. O ator foi quem fez a revelação a respeito do assunto.
VEJA ESSA
Responsável por escrever o filme Rodeio Roch, o ex-galã da Globo revelou ao Notícias da TV que terminou o texto em 2011 e passou anos tentando produzi-lo.
A espera fez com que ele precisasse desistir do papel e convocasse outra pessoa para protagonizar a história.
“Quando escrevi o filme, foi para que eu fizesse [o protagonista]. Mas aí se passaram 12 anos, fiquei velho demais para o papel (risos)”, brincou.
“Aí a gente preferiu manter o personagem com a idade original em vez de mudar tudo para que eu pudesse fazer“, explicou ainda.
A trama é uma comédia romântica que narra a vida de Hero (Lucas), um roqueiro que odeia sertanejo. No entanto, a vida o surpreende.
É que Sandro Sanderlei (Lucas) precisa se ausentar dos palcos e o sósia do famoso é escolhido para substituí-lo nos projetos por alguns dias.
A história fica ainda mais complicada quando Hero assume a identidade de Sandro porque ele acaba se apaixonado pela ex do sertanejo, Lulli, personagem de Carla Diaz.
Felipe Folgosi fala sobre escolha de Lucas Lucco para filme
Ao falar sobre a escolha de Lucco para o projeto, Folgosi disse que o artista chegou com muita propriedade para interpretar o papel, principalmente por ser do universo da música.
O ator pontuou que o músico também já atuou em novela e está muito bem na história, torcendo para que o projeto tenha um bom retorno nas bilheterias.
O artista, inclusive, também integra o elenco do longa, interpretando o vilão da história, o empresário Jacques, que tenta atrapalhar a vida do protagonista.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.