Ex-galã da Globo, Marcos Pasquim evita selfies e revela o motivo

Marcos Pasquim
Marcos Pasquim revela o motivo pelo qual evita selfies (Imagem: Fernanda Garcia / Divulgação)

Ex-galã da Globo, Marcos Pasquim sempre chamou a atenção interpretando personagens que não precisavam de muito esforço para ficarem descamisados. No entanto, hoje com 52 anos, o artista evita muita exposição, mas não tem medo de envelhecer.

“Faz parte da vida e da minha profissão também. Quero envelhecer para fazer papéis mais maduros. Não faço nada (plásticas) no rosto, nem pretendo fazer”, comentou o famoso em entrevista à revista Veja.

Marcos Pasquim ainda ressaltou: “Tem papel para todo mundo. Tem que ter galera para fazer os pais da turma mais jovem. Sem problema de interpretar o pai do protagonista”.

O artista, porém, já passou por um transplante capilar há alguns anos. Na época, ele explicou que optou pelo procedimento para cobrir as entradinhas na cabeça.

Nas redes sociais, o famoso quase nunca faz selfies. “Não gosto de fotografar no dia a dia. Mas se me perguntam o que eu gostaria de ser se não fosse ator, digo que seria fotógrafo. Acho uma profissão fantástica, traz olhar próprio sobre as coisas. Só que me fotografo muito pouco. As pessoas entram no meu Instagram e reclamam que posto pouco. Não tenho o hábito”, comentou.

Marcos Pasquim confirma que viveu romance com Luana Piovani

Participando do Podcast Papagaio Falante, o ator falou sobre diversos assuntos, incluindo vida pessoal e profissional. Na entrevista, o artista ainda revelou ter vivido um affair com Luana Piovani, romance que aconteceu em 2002.

Em conversa com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, ele ressaltou que na época os dois formaram um par romântico na minissérie O Quinto dos Infernos, na Globo. Porém, ele ainda surpreendeu ao dar detalhes e contar que o relacionamento não foi para frente.

“Na época, eu estava solteiro, ela estava solteira também, a gente fez cenas… Uma das cenas mais quentes que eu já fiz na carreira, foi com ela. Foi uma cena bem legal, numa árvore, no Quinto dos Infernos. Não foi nada técnico. Foi ótimo”, contou Marcos.

“Foi na cena, ali. Na vida real, a gente tentou ter um ‘trelelê’ rápido, mas não aconteceu. Mas foi ótimo, tudo perfeito”, acrescentou Pasquim. Logo depois, ele ainda falou sobre o temperamento da atriz. “Ela tem uma personalidade muito marcante, né? Ela é gente boa, ela só tem essa personalidade mais forte”, brincou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.