Ex-galã da Globo, Max Fercondini é banido de plataforma de relacionamento

Max Fercondini
Max Fercondini contou que foi banido do Tinder (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Conhecido por ser um dos galãs da Globo nos anos 2000, Max Fercondini foi banido de uma plataforma de relacionamento por “mau comportamento”.

Durante sua participação no Vênus Podcast, o ator contou que seu perfil foi denunciado por diversos usuários, já que muitos achavam que era uma conta falsa.

“Fui expulso por mau comportamento. O mau comportamento foi avaliado por outras pessoas. Eles acharam que eu era fake”, explicou.

Max, que deixou a carreira de ator e atualmente é velejador e mora em Lisboa, Portugal, detalhou o que ocorreu.

“Uma vez chegando em São Paulo de avião, liguei o telefone antes da hora e fui passando São Paulo inteiro com o Tinder ligado. Tinham 900 matches ali.. e eu era Gold hein...”, lembrou.

“E aí teve muita denúncia porque eu coloquei minha foto e meu nome Max. Fui denunciado a primeira vez, segunda, não tive nem chance de falar que eu era eu”, completou.

O ex-global citou que o episódio aconteceu na mesma época em que a Michelle Pfeiffer expôs que foi expulsa da plataforma porque denunciaram que o perfil era fake.

Max Fercondini comenta vida em alto-mar

Longe das novelas há 10 anos, o ex-Malhação está feliz velejando em seu barco.

Em recente entrevista, o famoso explicou que quando não está em alto-mar fica atracado em Lisboa.

Max refletiu que vê os imóveis na frente da marina que custam dois milhões e meio de euros, com 200 metros quadrados, e pensa que jamais queria estar lá, já que prefere a vida no mar.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.