Ex-galã da Globo revela crises de pânico nos bastidores de novela das 7

Marcos Pasquim
Ex-ator da Globo, Marcos Pasquim fala sobre crises de pânico durante gravação de novela das 7 (Imagem: Reprodução / Gshow)

Entre os maiores galãs da história das novelas da Globo, em especial as produções na faixa das 19h, Marcos Pasquim admitiu que enfrentou um grande desafio nos bastidores da novela Kubanacan, no ar entre 2003 e 2004.

Numa época em que o assunto era raramente debatido, a crise de pânico bateu forte no ator. Em entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil, o famoso contou que recorreu ao uso de remédios psiquiátricos.

Fora das novelas desde a sua participação em O Tempo Não Para (2018), Marcos confidenciou que fez a novela inteira com síndrome do pânico. “Tratei e fiquei quatro anos tomando remédios”, expôs.

Aos poucos, depois do auge do problema, o então contratado da Globo diminuiu os medicamentos. “Hoje em dia não tomo mais nada”, falou.

Marcos Pasquim entre motivo de pânico na Globo

No auge dos seus 54 anos, o artista revelou a Cissa Guimarães e ao público do Sem Censura que o problema foi ocasionado pelo excesso de trabalho. “Trabalhávamos demais, era muita coisa. Junta tudo. Foi um período de muito trabalho e estresse”, recordou.

Marcos Pasquim encarou o problema e passou a lidar melhor com o tempo. Na época da novela de Carlos Lombardi, o então global era uma das figuras mais cobiçadas pelo público de casa.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].