Ex-galã de Malhação, Iran Malfitano alisa o cabelo após pedido e mostra resultado

Iran Malfitano
Iran Malfitano aparece com visual completamente diferente  (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Iran Malfitano, que fez sucesso como galã nas novelas da Globo no início dos anos 2000, decidiu atender a um pedido antigo da filha Laura, de 9 anos. O ator, de 38 anos, protagonista da temporada de 2001 de Malhação, alisou os cachos a pedido da menina.

“Personagem novo??? Não, Laura pediu pra alisar o cabelo pra ver como fica, e como eu faço tudo por ela…”, contou ele, em um post com a filha exibindo o novo visual.

Nos comentários, os internautas brincaram com a situação. “Colocou a “culpa” na Laurinha, né?!“, escreveu um seguidor. “Ela faz de um tudo com este paizão…“, reforçou outro. “Kkkk…você é demais! Tudo por essa princesinha! Ficou parecendo um pajem!“, complementou um terceiro.

Iran ficou conhecido por seus papéis nas novelas Laços de Família (2000), Malhação (2001-2003), Kubanacan (2003), Bang Bang (2005) e Cobras & Lagartos (2006). Em 2019, o galã surpreendeu os seguidores ao confessar que estava se dedicando aos aplicativos de corrida para complementar a renda. Logo depois, voltou às telas com Tom Cavalcante.

Iran é casado com a diretora de marketing Elaine Albano com quem tem uma filha, Laura. Sua família vive na cidade de Vitória (Espírito Santo), onde ele passou maior parte de sua infância.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.