Ex-Globo pede para eleitor bolsonarista parar de comer chocolate que patrocina Felipe Neto

Felipe Neto

Felipe Neto é alvo de Thiago Asmar, que detona marca por apoio a influencer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-Globo, Thiago Asmar protagonizou um vídeo polêmico nas redes sociais. O apresentador, atualmente na programação da Jovem Pan, detonou uma marca de chocolates que patrocinou a participação de Felipe Neto do PodPah.

Na rua, o jornalista esbravejou contra a empresa que deu apoio financeiro ao podcast que entrevistou o youtuber. “O Bis, chocolate, patrocinou a live do Felipe Neto. Então, nós conservadores, nós de direita, a gente não come mais”, avisou.

Sem entender o próprio comentário, aparente pensado de última hora, Thiago Asmar promoveu discurso de ódio, disse que nunca comeu o doce, mas ao mesmo tempo afirmou que se trata de um alimento horrível.

Em busca de engajamento, o famoso foi além. “Deixa eu dizer uma coisa: sempre achei um chocolate horroroso. O pior. Nunca comi bis na minha vida. Agora que o Felipe Neto tá recebendo dinheiro do Bis. Quem é de direita não come”, reforçou.

Thiago Asmar, ex-Globo, tenta lacrar em cima de Felipe Neto e vira alvo da web

Com base numa suposição de uma grande força da extrema direita no país, que não ganhou as eleições presidenciais do ano passado, Asmar alertou que o fim da compra do produto fará com que a Lacta pare de patrocinar Felipe Neto.

Nos comentários da repercussão do vídeo, o público ficou incomodado por um motivo inesperado. A maioria sempre achou que Thiago investiu no público da extrema direita em busca de curtidas, mas ficou assustada diante da publicação.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].