Um ano depois de pedir demissão da GloboNews e ir para a CNN Brasil, Diego Sarza revelou que tomou uma nova decisão em sua carreira. O âncora anunciou no Twitter que está deixando o canal de notícias lançado em 2020.
VEJA ESSA
“Escrevo pra comunicar que decidi me desligar da CNN Brasil. Agradeço à emissora pela oportunidade! Desejo sucesso aos amigos e colegas na continuidade do projeto! Obrigado também a você que me acompanha e gosta do meu trabalho!”, afirmou o jornalista.
Ele, que vinha trabalhando como co-âncora do canal no estúdio do Rio de Janeiro e dava plantões aos finais de semana em São Paulo, ainda revelou que estará à frente de telejornais neste final de semana.
“Antes de me despedir, ainda estarei no estúdio do RJ no plantão de fim de semana: sábado e domingo. A gente se vê!”, completou o comunicador, que não deu detalhes sobre o seu futuro profissional.
Antes da CNN Brasil, Diego Sarza estava no Grupo Globo entre 2013 e 2020, acumulando passagens pelas praças Curitiba e Rio de Janeiro. Em 2019, o repórter se destacou e foi muito elogiado por sua performance na cobertura da tragédia ambiental de Brumadinho (MG).
Nos últimos tempos, na rede da família Marinho, ele vinha atuando como repórter e âncora do GloboNews – Edição da Meia-Noite, em substituição ao titular Erick Bang.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]