Ex-humorista de A Praça É Nossa revela bastidor “horroroso” do programa

A Praça É Nossa
Após desabafo de Gorete Milagres, ex-ator de A Praça É Nossa revela situação dos bastidores do programa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ex-ator do programa A Praça É Nossa, Charles Daves foi mais um nome do meio artístico que saiu em defesa de Gorete Milagres. A intérprete da empregada doméstica Filó foi alvo de um comentário de Carlos Alberto de Nóbrega que deixou muitos fãs e amigos da atriz revoltados.

Em uma live com a atriz Cris Probba, o artista definiu o ambiente do humorístico do SBT como “horroroso”. Na atração entre 2008 e 2009, ele contou que o apresentador deixou muita gente tensa nos momentos de briga com a ex-esposa, Andréa de Nóbrega.

“Acredito no que a Gorete fala porque ali era um ambiente horroroso. Em dia de gravação, quando ele brigava com a mulher dele, a Andréa de Nóbrega, a gente ficava tenso, nervoso. Imagina isso num programa de humor? Eu, como estive ali, sei exatamente como era. Ouvindo a versão da Gorete, acreditei mais nela, porque eu lembro que teve muita falta de respeito comigo lá”, afirmou.

“Essa coisa que a gente ouve em bastidor de televisão a vida inteira, que sua barriga tem que ser um brejo para engolir sapo, tem p*rra nenhuma. Que você vai se queimar se falar, vai se queimar se você for para o sol sem passar protetor solar, vai queimar o c*ralh*“, disparou.

Gorete x Carlos Alberto

Em resposta a Carlos Alberto de Nóbrega, a famosa afirmou que nunca colocou cláusula em seu contrato para que não fosse chamada para A Praça É Nossa.

“Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra Praça e isto eu posso provar. Das duas vezes que ia pra Globo, voltei pra Praça e fui muito bem recebida por ele. Depois da história da Globo, o recebi na minha casa assim como fui em festas na casa dele. Ele foi no meu aniversário de 40 anos, passou a noite conversando com o meu pai e daí três dias me demitiu”, confidenciou.

“Recentemente o Marcelo de Nóbrega me chamou pra Praça e eu perguntei se o pai dele concordava pois de 6 em 6 meses ele fala mal de mim. Eu disse ao Marcelo que voltaria se o pai concordasse e fiz isto numa tentativa de fazer este homem parar de me odiar simplesmente porque o Silvio foi na minha casa, porque o Silvio me valorizou e também por eu ter sido uma mulher campeã de audiência?”, perguntou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›