Ex-integrante de A Praça é Nossa, Moacyr Franco falou sobre sua demissão do SBT e acabou fazendo um revelação sobre a amizade com Carlos Alberto de Nóbrega.
VEJA ESSA
Entrevistado pelo Pânico, da Jovem Pan, na última terça-feira (26), ele foi questionado sobre o que pensa do ex-“patrão” e acabou expondo a relação.
“O que eu acho do Carlos Alberto? Um puta de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia demissão”, lamentou, dizendo que é grato por tudo que viveu na Praça.
“Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”, revelou.
“Um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você'”, recordou.
O comediante disse que tentou não deixar o SBT de várias formas, inclusive se ofereceu para trabalhar de graça, dizendo: “Não posso parar, não posso sair do ar”. Mas tudo foi em vão.
Hoje, ele disse que voltaria, caso fosse chamado, e revelou: “Vou pra qualquer lugar, preciso de dinheiro. Estou em um momento tenebroso na minha vida”.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.