A jornalista Carla Vilhena, que trabalhou durante muitos anos na Globo, chegando a apresentar o Jornal Nacional, vem causando nas redes sociais com suas opiniões polêmicas.
VEJA ESSA
Desta vez, ela deixou os seguidores surpresos ao detonar o filme Corra, da Netflix, que aborda a questão do racismo praticado de forma naturalizada por pessoas brancas, e polemizou.
“Corra literalmente do filme Corra, uma das piores porcarias que já assisti no Netflix Brasil. De nada”, escreveu a famosa, que, imediatamente, foi acusada de racismo nas respostas.
Segundo os seguidores, ela fez exatamente algo que é condenado pelo filme. “Normalmente racistas não gostam mesmo desse filme”, opinou um. “Tem que correr de você e do seu racismo, isso sim”, acusou mais um.
Em resposta, Carla disparou: “Durmam bem e curtam a liberdade de expressão que vocês têm!”.
No dia seguinte, a ex-jornalista da Globo detonou as pessoas brancas que defendem a “causa negra”, dizendo: “Recadinho pra esse bando de gente branca que está se achando ‘a defensora da causa negra’ por estar me ofendendo: vocês não são aceitos por eles”.
“Eles querem vocês longe. Eles – os que incitam a coisa toda – sabem de quem estou falando. Esse discurso de ódio não leva a nada. E ainda tem um monte que embarca na manipulação e se acha por isso”, completou.
Confira:
https://twitter.com/carlavilhenaa/status/1208554089031905280
Recadinho pra esse bando de gente branca que está se achando “a defensora da causa negra” por estar me ofendendo: vocês não são aceitos por eles. Eles querem vocês longe. pic.twitter.com/0iwCghXlJ2
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) December 23, 2019
Eles – os que incitam a coisa toda – sabem de quem estou falando. Esse discurso de ódio não leva a nada. E ainda tem um monte que embarca na manipulação e se acha por isso.
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) December 23, 2019
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.