Ex-Ken Humano comemora transição e faz revelação surpreendente

Ken Humano
Roddy Alves revelou que tentou ser homem e comemora sua transição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido como o Ken Humano, a transexual Roddy Alves contou ao UOL sobre sua transição e revelou que tentou ser um homem. “Fiz muitas cirurgias para ser homem. Coloquei abdômen falso, coloquei braço, implante no queixo…”, disse ela.

“Tudo para poder ser mais masculino. Eu nasci homem e fiz várias cirurgias para reafirmar isso. Nada adiantou. Lutei contra a minha natureza, tentei ser homem, mas não deu certo”, contou.

Sem dificuldades financeiras na vida pessoal, Roddy afirmou que sempre sentiu falta de algo a mais. “Me arrependo muito do tempo que demorei para iniciar a transição”, admite a trans, que é ex-Ken Humano.

“Sei que tenho 36 anos muito bem vividos. Viajei o mundo inteiro, já fiz 300 programas de TV em 24 países, participei de duas edições do Big Brother na Europa. Já frequentei Oscar, Globo de Ouro… Tudo isso porque eu era um personagem exótico”, falou.

Ela ainda comentou que nunca quis ser o Ken: “Mas eu nunca quis ser o Ken Humano. Quem fazia isso era a mídia. Nunca fui feliz assim. Sempre me faltava alguma coisa. Eu via uma mulher linda no tapete vermelho e queria ser igual a ela! Não queria usar terno e gravata!”.

Por fim, ela falou que se sentia presa no corpo errado: “Não entendia porque era tão afeminada. Pensava que era gay. Mas eu não era gay, nunca fui. Eu era uma mulher transgênero presa em um corpo de menino”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›