Ainda muito lembrado por seu papel em Malhação, em 2004, Guilherme Berenguer abriu o jogo e revela se pensa em voltar a atuar.
VEJA ESSA
Longe da TV quase há 10 anos, o ator, que mora nos Estados Unidos, contou: “Eu penso em voltar para a televisão. Nos últimos anos, eu entrei e saí de alguns negócios que fiz”.
“Hoje eu consigo entender o quanto de negócio e o quanto posso me dedicar pra uma possibilidade dessas. […] A gente tem família no Brasil, eu tenho os avós dos meus filhos, eu sou brasileiro, eu amo o Brasil, eu gosto de ser brasileiro”, disse.
De olho no cenário artístico do país, Guilherme apontou que vê que tem muita coisa boa sendo feita.
“A pergunta que eu quero responder é: será que eu me abriria? Eu acredito que sim. Dependendo do projeto, quanto tempo, porque envolve minha família… Eu sinto falta do set, gosto de trabalhar com a equipe”, entregou.
O último trabalho de Berenguer na TV foi em um episódio de Milagres de Jesus, produção exibida pela Record em 2014.
Na Globo, o famoso também atuou em Bang Bang, Sinhá Moça e Paraíso.
Guilherme Berenguer trabalha nos Estados Unidos
Nos EUA, o ex-global atua como produtor audiovisual e ainda com investimentos imobiliários.
Em produção, o ex-Malhação faz comerciais, vídeos corporativos e testemunhos para empresas.
No ramo imobiliário, o artista prestar consultoria para clientes que desejam investir em imóveis de luxo na Califórnia e na Flórida.
De acordo com Guilherme, mesmo quando fazia novela no Brasil, ele já pensava em empreender nos Estados Unidos.
Casado com Bianca Cardoso, Berenguer é pais de Sebastian, de 10 anos e de Rebecca, de 7.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.