Há uma semana, a morte de Caroline Bittencourt chocou o Brasil. Vítima de um acidente de barco no litoral de São Paulo, a modelo estava no local ao lado de seu esposo, Jorge Sestini. Em entrevista à jornalista Fernanda Alves, Giba Ruiz Vieira, empresário e ex-marido da artista, contou detalhes da tragédia.
“Ela estava segurando os cachorrinhos e não se segurou direito. Foi quando veio uma onda de través (perpendicular à linha longitudinal do barco), bateu e ela foi para a água. O Jorge (Sestini, marido de Carol) se desesperou, se jogou na água e o barco foi embora. Ele orientou Carol a soltar os cachorros e começar a nadar, só que ela entrou em pânico porque se sentiu culpada de estar soltando os cachorros. Carol entrou em estado de choque, perdeu os sentidos e afundou”, explicou Giba.
“Eles estavam indo embora da Ilha. Esse barco eles também usavam para fazer o cruzamento do continente para a ilha, por isso as malas dos dois estavam a bordo, porém a dele estava em um saco amarelo e já foi resgatada. A dela não estava no saco amarelo, e sim no pé dela”, disse.
O ex-esposo ainda explicou que quando Bittencourt caiu no mar, a tempestade ainda não tinha começado: “Não estava muita ventania, não estava chovendo tanto. Estava só o mar revolto”.
O corpo de Caroline foi encontrado na segunda-feira (29) pelo pai dela e pelo corpo de bombeiros que participava da busca.
Modelos se emocionam durante homenagem a Caroline Bittencourt
Modelo, Caroline Bittencourt ganhou uma homenagem em um lugar que amava, na passarela. Nesta quinta-feira (2), Carol foi homenageada durante um desfile que faria em São Paulo. A modelo tinha sido contratada pela marca La Belle Bandage, da empresária Sarah Salomão, que era amiga e madrinha de casamento da top.
No final do evento, as modelos presentes desfilaram com uma camiseta com o rosto de Bittencourt. O momento ainda foi marcado por fotos de Caroline no telão e pela música “Gostava Tanto de Você”, de Tim Maia. Emocionadas, as colegas de profissão não seguraram as lágrimas.
Quem substituiu Carol na passarela foi a madrinha da modelo, Anna Gequelin. Viva, a top seria o principal nome do evento que ocorreu no Museu da Imagem e do Som, uma vez que ela iria abrir o desfile.
Essa não foi a única homenagem que Bittencourt recebeu. Na cerimônia de cremação, que aconteceu no Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, São Paulo, Jorge Sestini, esposo de Carol, apareceu vestindo o terno branco que usou no casamento com a esposa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.