Ex-marido de Marina Ruy Barbosa assume namoro com influenciadora

Guinho Santos

06/06/2022

Alexandre Negrão

Alexandre Negrão, ex de Marina Ruy Barbosa, revelou novo relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão fez a fila andar. O empresário e ex-marido da atriz assumiu neste fim de semana seu mais novo romance.

Discreto em relação à vida pessoal, o automobilista compartilhou nas redes sociais que está em um relacionamento sério com Elisa Zarzur.

A influenciadora posou ao lado do amado trocando beijos apaixonados, enquanto curtiam uma viagem pela Itália.

Este é o primeiro romance assumido por Negrão desde o término com Marina, em janeiro de 2021.

A ruiva, por sua vez, namora o deputado federal Guilherme Mussi e também evita expor o companheiro em seu perfil na internet.

Marina Ruy Barbosa detona haters de Luísa Sonza

O vídeo de Luísa Sonza detalhando como sua vida mudou completamente após o término do casamento com Whindersson Nunes e início do namoro com Vitão, deixou vários famosos arrasados com a cultura do cancelamento que a internet impôs. Uma delas é Marina Ruy Barbosa.

A atriz, que já foi cancelada algumas vezes por causa do suposto posicionamento político voltado para a direita, desabafou nas redes sociais sobre esse movimento. Ela aproveitou que tem voz na web para mandar um recado aos internautas.

“Escutem. Assistam. Fofoca é fofoca. Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. ACHAM que sabem da vida das pessoas, mas NÃO sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto por clique e audiência”, iniciou a ruiva.

Ainda no desabafo, Marina Ruy Barbosa citou que sua terapia a fez repensar em vários momentos da sua vida em que foi cancelada pelos juízes da internet. “Hoje fui na terapia… e sério… vocês não sabem (ou alguns até sabem e fazem de propósito né) o estrago na saúde mental que às vezes a internet/mídia pode fazer”, ironizou.

“Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. Dê amor para quem você gosta”.

“Eu estou falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos… e aí vi esse vídeo da Luísa e chorei. Porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas. De uma forma irresponsável”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.