Ex-marido de Marina Ruy Barbosa engata relação com herdeira milionária

Marina Ruy Barbosa
Alexandre Negrão, ex-esposo de Marina Ruy Barbosa, está em um novo relacionamento desde fevereiro (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Assim como Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão, ex-esposo da atriz, também colocou a fila para andar. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o empresário está se envolvendo com outra pessoa.

Atualmente, Xandinho vive um relacionamento com Esther Marques, filha de João Adibe Marques, dono da Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil.

Aos 20 anos, Esther, assim como Negrão, que tem 35, é bem discreta e não costuma expor muito suas vidas nas redes sociais. Inclusive, até poucos dias atrás, o perfil do Instagram da jovem era fechado.

De acordo com a publicação, a herdeira milionária e o ex de Marina Ruy Barbosa estariam juntos desde fevereiro, mas só agora resolveram tornar as coisas um pouco mais públicas, já que trocam comentários carinhosos na web.

Apesar da relação ser relativamente nova, o contato da família Negrão com os Marques existe há muitos anos. Segundo o colunista, o pai do empresário também já foi do ramo farmacêutico. No entanto, agora, a família se dedica ao agronegócio e a energia eólica.

Outro ponto em comum entre as famílias é o automobilismo. Assim como Alexandre, João Adibe também compete na Stock Car.

Vale lembrar que a ex de Xandinho também já está vivendo um novo amor. Marina Ruy Barbosa está com o deputado Guilherme Mussi. No início de abril, de acordo com o jornal Extra, os pombinhos, que passaram alguns dias na Fazenda Santa Rosa, propriedade da família dele em Capão Bonito, foram vistos fazendo rápidas compras na cidade.

Em cliques divulgados pelo Instagram Subcelebrities, os dois aparecem já perto do carro, na saída de uma farmácia onde pararam. A cena dos dois foi filmada por um morador de Capão Bonito, mas a notícia correu em “silêncio” por lá, já que “ninguém quer fazer fofoca do deputado”, como diz um cidadão da região.

Pouco tempo antes da divulgação, no Instagram, a global não detalhou a localização de onde estava, mas postou alguns cliques em contato com a natureza. Nas imagens, a ruiva aparecia segurando frutas e também andando a cavalo.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›