A Fazenda
Ex-marido de Najila, Estivens Alves, é convidado para a nova “A Fazenda”

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, prestou depoimento Delegacia da Mulher de Santo Amaro, nesta semana, e fez uma revelação: recebeu um convite da Record para integrar a nova edição de “A Fazenda”.

A informação foi dada pela revista Veja, que procurou a emissora de Edir Macedo. “Não costumamos comentar nada oficialmente sobre o casting de A Fazenda até a estreia. A previsão é que a próxima temporada entre no ar neste segundo semestre”, disse o canal, em resposta à publicação.

O ex da modelo prestou depoimento sobre o caso Neymar. Najila acusa o atleta de agressão e estupro. Em 2014, Estivens e a mulher fizeram Boletim de Ocorrência um contra o outro.

Na época, o rapaz a acusou de desferir uma facada contra ele. Já a modelo justificou que estava sendo agredida e, por isso, usou a faca com a qual cortava uma maçã para se defender dele.

Record quer Mileide em “A Fazenda” e ex de Wesley Safadão se pronuncia

Record está tentando fechar um elenco polêmico para a próxima temporada de “A Fazenda”, que estreia no segundo semestre deste ano. Para a décima primeira edição, a direção queria ninguém menos que a ex de Wesley SafadãoMileide Mihaile.

A morena tem enfrentado muitas polêmicas nos últimos tempos e era um prato cheio para a produção explorar. Tudo começou com a batalha judicial pelo aumento da pensão alimentícia do filho com Wesley Safadão, mas a confusão se estendeu ainda mais.

Ela passou a se contrapor diretamente a Thyane Dantas, atual esposa do cantor, e isso fez com que o seu nome passasse a ser reconhecido nacionalmente. Entretanto, de acordo com o Blog do Leo Dias, a resposta da artista foi um grande “não”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos