Ex-marido de Pugliesi, Erasmo revela o que fez com tatuagem em homenagem à influencer

Erasmo
Pugliesi e Erasmo se separaram no começo deste ano e modelo tratou de mudar a tatuagem (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Meses após o fim do casamento de quatro anos com Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana tratou de tirar a tatuagem que tinha em homenagem à influencer. Nas redes sociais, o modelo baiano mostrou que trocou a inicial do nome da ex por um desenho de onda do mar.

Ao justificar a escolha da imagem, ele escreveu: “Yemanja representada por uma onda“. Na época da separação, no começo deste ano, Pugliesi afirmou que Erasmo tinha “errado” com ela.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, durante uma viagem para Salvador, terra natal do influencer, ele participou de uma festa fechada e íntima com várias meninas. No entanto, a turma não agradava muito Pugliesi.

Quando retornou para São Paulo, cidade em que morava com a musa fitness, Erasmo não contou nada para ela. Certo dia, a famosa foi trocar uma música no celular dele, e acabou vendo uma notificação do tal grupo. Como entre eles não haviam segredos, Gabriela abriu a mensagem e soube da festinha.

Se sentindo traída, a influencer, que já não estava com a relação muito boa com Viana, decidiu colocar um ponto final na relação. Agora, Gabriela desfila com seu novo namorado. Recentemente ela assumiu o romance com Túlio Dek, que é rapper, artista plástico e namorou com Cleo Pires por quase três anos.

Já Erasmo, vale lembrar, é um dos grandes cotados para integrar o elenco do reality A Fazenda. De acordo com Leo Dias, Erasmo entrou para o casting do reality após a produção desistir de colocar Gui Napolitano na edição.

Até então, outros nomes divulgados pelo jornalista são os de: Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Medrado, Valentina Francavilla, Gabi Martins, Dynho Alves, MC Gui, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Silva, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo e Nego do Borel.

A Fazenda 2021 será apresentada por Adriane Galisteu a partir de setembro deste ano e contará ainda com Tati Zaqui, dona dos hits Água na Boca e Surtada, além da influencer Sthefane Matos.

Inclusive, em recente entrevista ao R7, Adriane falou sobre a oportunidade:

“Estou muito feliz com esse meu momento, estou muito feliz que as minhas preces foram ouvidas, porque esse tempo todo que fiquei fora do ar, fiquei rezando, fazendo promessas (risos)”.

Trabalhando muito, mas sem perder o foco de voltar para a TV aberta, em especial para a Record que foi um lugar onde fui muito feliz durante quatro anos. E voltar para a Record agora me deu uma sensação de ‘o bom filho à casa torna’”, disse.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›