Mestre do Sabor
Ex-MasterChef é eliminada do Mestre do Sabor (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ex-MasterChef, Raissa Ribeiro acabou sendo eliminada do Mestre do Sabor, da Globo, nesta quinta-feira (5). A cozinheira duelou com Gabriel Coelho, que, mesmo com dedo cortado, conseguiu ser superior na avaliação dos jurados.

“Hoje, eu estava cozinhando com muita fé, eu estava cozinhando com muita certeza no meu coração de que tudo iria dar certo. E, mesmo saindo, acho que deu certo”, afirmou ela, visivelmente emocionada.

“Eu faria essa competição diversas vezes. Eu adoro competir, acho que nos estimula, faz sermos mais espertos, mais sagazes, a confiar mais em nós”, destacou Raissa.

Com a edição de ontem, o Mestre do Sabor encerrou a fase de duelos, em que cozinheiros eram selecionados por meio de sorteios. O escolhido apontava para outro participante com quem queria duelar.

Após 60 minutos de preparo, os chefs Kátia Barbosa, José Avillez e Leo Paixão provaram os pratos às cegas, sem saber de quem era. Com isso, foram oito selecionados para a próxima etapa.

Gabriel, Carol, Dudu e Janete se juntaram a Müller, Djalma Victor, Amanda Grezzana e Lui Veronese, que já haviam conquistado a vaga na semana passada.

Confira a repercussão:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA