Ex-mulher de DJ Ivis toma atitude contra Léo Lins após declaração polêmica

leo lins dj ivis
Léo Lins citou DJ Ivis (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Léo Lins, ex de Aline Mineiro, havia causado polêmica ao citar o DJ Ivis, acusado de agredir sua ex-mulher, ao falar sobre seu término com a ex-peoa.

Na ocasião, ele quis fazer uma piada com o caso de violência doméstica. Porém, Pâmella Holanda não admitiu que isso fosse feito e resolveu reagir na hora.

Por meio do Instagram, ele havia declarado: “Precisava esperar a Aline sair e voltar. Eu estava viajando, fazendo show. Precisava encontrar ela”.

“Conversar, olho no olho, um soco na costela… “Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando”, disparou.

Foi aí que, em resposta, Pâmella, que foi agredida, disparou: “Nojento”. A declaração foi feita em uma publicação que reproduzia o áudio.

Após sua denúncia, vale lembrar, DJ Ivis chegou a ficar preso por quatro meses, mas acabou sendo solto em outubro.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

com MC Gui, nas últimas semanas de A Fazenda 2021, e resolveu terminar o relacionamento. Neste domingo (26), o famoso polemizou com uma declaração envolvendo sua ex e DJ Ivis, fazendo internautas interpretarem como uma ameaça de agressão.

No que parecia ser um show de stand-up, o humorista fez um discurso com a volta de Aline pra casa e deixou a violência direta e indiretamente na mensagem:

Só falei com ela depois de dois dias. Ela saiu, e eu estava viajando, fazendo show então foi tudo muito recente. Precisava conversar mesmo, olhar olho no olho, dar um soco na costela. Aí você olha no olho e destrói… Mas eu já larguei uma mensagem subliminar para ela. Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis. Aí ela já fica ligada”.

Numa página do Instagram, que repercutiu o vídeo, um internauta detonou: “Isso foi uma ameaça clara! O pior é a plateia rindo quando ele fala isso”. Outra pessoa reprovou a atitude de Leo: “Tosco! Colocar a mulher dele nessa situação é brincar com a dor de outras”. Um terceiro continuou: “Tem coisas na vida que a gente não perde, se livra”.

Leo Lins rejeita as acusações e dá resposta atravessada aos haters

No Instagram, o parceiro do The Noite, do SBT, se revoltou com as críticas: “Valorizo muito o meu público. Já respondi aqui uma galera. Quem foi nos shows e quem me acompanha sabe disso. Haters [odiadores] e mídia eu quero que se f*da”.

Ainda nos Stories, Leo seguiu se defendendo: “Detalhe que só defendi a Aline. Não a condenei em momento algum. Mesmo em meio às polêmicas, pedi votos pra ela. Fui o único a não criticar o parceiro publicamente. Aí todas essas atitudes eles jogam fora e julgam meu caráter por uma piada”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›