Ex-mulher de Jorge reage após casamento do cantor com amiga de infância

Jorge
Ina Freitas surpreende e comenta casamento de Jorge com sua amiga de infância (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ina Freitas, ex-mulher de Jorge, da dupla com Mateus, decidiu se pronunciar sobre o casamento do cantor Rachel Boscati. A atual foi madrinha do antigo relacionamento do sertanejo e amiga de infância de Ina, além de ter sido casada com Pedro Freitas, irmão da empresária.

“Estou chocada com a quantidade de mensagens. Não tenho muito o que falar, só tenho que agradecer o carinho que vocês têm comigo. E está tudo certo, cada dia melhor. Estou no melhor momento da minha vida. Obrigada pela preocupação”, disparou.

Os dois oficializaram a separação em 2019 e, no ano seguinte, o famoso engatou o namoro com Rachel e agora estão à espera de uma filha, que se chamará Sara.

No ano passado, assim que soube da gravidez, Pedro fez um longo desabafo na web sobre o assunto:

Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel,  parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga.”

“Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono da razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem, desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso. PS: minha vida é um livro aberto se alguém quiser saber de tudo“, acrescentou.

No mesmo post em que ele fez as críticas ao casal, Genô Barcelos, mãe de Jorge, saiu em defesa do filho como homem e marido.

“Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor, carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e ele está, e que a Iná também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum“, afirmou ela.

Ela também completou, criticando as ofensas que Pedro fez. “Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele, mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!“, concluiu.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›