Ex-mulher de Mumuzinho não atende ligações dele e deleta fotos

Mumuzinho
Mumuzinho e Thainá Fernandes anunciaram separação recentemente e cantor chegou a pedir para voltar para mulher em show (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que Thainá Fernandes não quer saber de reconciliar seu casamento com Mumuzinho. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influencer avisou aos mais próximos que não pensa em voltar com o cantor.

Thainá, por sinal, tratou de deletar todas as fotos que tinha com o famoso de suas redes sociais. Uma fonte da publicação revelou que a moça, inclusive, tem até recusado as ligações do ex-marido.

De acordo com a jornalista, Thainá chegou a procurar um hospital para receber pontos em um dos supercílios pouco antes de anunciar o fim do casamento de dois anos com Mumuzinho.

Na ocasião, a assessoria de imprensa do sambista alegou que a influencer teria sofrido um acidente doméstico e que isso não teria sido o motivo da separação dos dois.

Mumuzinho chegou a surpreender a plateia de um show que fez recentemente. O pagodeiro falou sobre o fim do seu casamento com Thainá Fernandes, que aconteceu há um mês, e deixou claro que pretende reatar com a loira:

“Eu vou falar uma coisa pra você, marido: a gente tá vivenciando um momento de liberdade. Deixa a mulher voar, deixa a mulher crescer. Ai, minha bênção podia escutar isso agora, mas eu tô no propósito. Se Deus quiser, ela vai voltar, a minha bênção”.

O término de Mumuzinho e Thainá aconteceu em julho, após dois anos de relacionamento. A assessoria de imprensa do famoso divulgou uma nota sobre a separação:

“Infelizmente, nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao longo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos que cada um seguisse o seu caminho”.

O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher. Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como às nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados“, completou.

Mumuzinho e Thainá, para quem não se recorda, se casaram em agosto de 2019 no Rio de Janeiro. A cerimônia, que teve o artista cantando Stevie Wonder em homenagem à ex-mulher, contou também com um show da banda Melim e Regina Casé como uma das madrinhas de casamento.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›