Ex-mulher de Wallas Arrais detona sertanejo: “Não paga pensão”

Wallas Arrais
Wallas Arrais foi detonado por Keyla Silva, mãe de seu filho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Wallas Arrais se envolveu em mais uma polêmica. A ex do cantor, Keyla Silva, revelou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que o filho deles, que tem 10 anos, está há quatro meses sem receber a pensão alimentícia de R$ 800 reais.

Além disso, ela alega que o famoso deixou as mensalidades da escola do filho atrasadas e disparou contra o sertanejo:

“Na verdade, ele nunca ligou para o filho. Mas há quatro meses, ele sumiu. Não paga a pensão, não paga a escola nem responde as mensagens do garoto. Um pouco antes dele desaparecer, disse que a situação estava bem complicada porque não fazia shows e por isso não estaria recebendo do escritório. Mas, nas redes sociais não parece que ele está tão mal financeiramente”.

Keyla contou à publicação que teve um romance com Wallas em 2009 e engravidou no ano seguinte. O filho, no entanto, só foi reconhecido pelo pai em 2018:

“Eu lutei anos e anos. Wallas não quis registrar o filho quando nasceu e depois dava desculpas, como falta de tempo, para não reconhecer o garoto. Eu tive que entrar com vários processos de reconhecimento de paternidade”.

Só em novembro de 2018 que Wallas Kalei foi reconhecido e, na época, a Justiça estabeleceu uma pensão de R$ 800, que até hoje não teve um reajuste. Entro com liminares para conseguir um aumento e nada. Não sei mais o que fazer“, desabafou.

Ela afirmou ainda que Wallas sempre tentou esconder que tinha um filho e relembrou como a história veio à tona, quando o cantor namorava a influencer Mileide Mihaile: “Eu fiz um desabafo e aí viralizou. As pessoas me atacaram muito na época. Diziam que eu queria aparecer às custas dos dois. Eu só contei porque criar uma criança sozinha é difícil e também porque eu estava cansada de me rastejar pedindo que ele assumisse a responsabilidade de um pai“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›