Ex-mulher de Zezé Di Camargo causa ao surgir magérrima com vestido curtinho

Zilu Godoi foi casada com Zezé Di Camargo no passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zilu Godoi foi casada com Zezé Di Camargo durante muitos anos e agora faz sucesso como influenciadora digital no Instagram, no qual surgiu irreconhecível nesta quinta-feira (15).

Na ocasião, ela postou uma foto mais magra do que nunca em dia de TBT, com um vestido coladinho, em frente à uma árvore de Natal, e escreveu uma mensagem motivadora aos fãs.

“Pinte a vida com cores alegres, vibrantes e que melhorem seu dia e sua energia! E pra hoje, escolho o vermelho…. ainda que seja um”, disparou a famosa na legenda do post.

Nos comentários, uma fã elogiou o seu vestido: “E que cor, a mais linda, cor da atração, do amor. Que linda, mulher plena, linda, elegante, você sim é maravilhosa, linda e elegante”.

“Você está linda mas magra, manda a receita dessa beleza”, pediu outra. Zezé Di Camargo, vale lembrar, desde a separação, está com Graciele Lacerda, que também trabalha nas redes sociais.

Recentemente, ela postou uma foto bem adequada ao seu estilo de vida no campo, com direito a um chapéu de cowboy, e mandou uma indireta para os que a criticam:

”A boca que me julga não me sustenta, não me veste, não paga as minhas contas, não faz as minhas vontades, não realiza meus sonhos. De verdade? Eles que lutem para “tentar” tirar a minha paz, afinal de contas quem me conhece sabe o coração que tenho e isso me basta…”.

Nos comentários, os fãs a apoiaram e rasgaram elogios ao seu visual, já que ela deixou seu belo corpo em evidência com um vestido curtinho de cor branca.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›