Ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu começa a vender coxinha nos EUA

Zilu fala sobre vender coxinhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zilu Godoi continua tocando a vida após a separação de Zezé Di Camargo e surpreendeu os fãs ao revelar seu mais novo empreendimento nos Estados Unidos, onde está morando.

Em um vídeo no Instagram, ela surgiu bem empolgada com a fabricação de coxinhas em uma sala e questionou: “Será que meu novo empreendimento será vender coxinha aqui em Miami?”.

“Descubram amanhã, às 20h, no meu canal do YouTube: COISAS DE ZILU!”, prometeu a famosa, que arrancou elogios dos fãs nos comentários, empolgados com seu novo projeto.

“Meu sonho é aprender a fazer coxinha kkkkkk. Adoro seu canal no YouTube. Só coisa boa!! Boa semana pra vc e todos e vc ama! Que Deus te proteja”, declarou uma admiradora.

“Que bacana Zilu! Com certeza vai ser um sucesso!!! Que linda vc com essa roupa! Adoro vc e seu canal! Que Deus abençoe grandemente seu empreendimento, sua vida e da familia!”, disparou outra.

“Já é sucesso americano ama nossas comidas Jesus Cristo te abençoe muitíssimo”, comentou mais uma.

Vale lembrar que, na semana passada, a ex-mulher de Zezé Di Camargo comemorou o “mesversário” de namoro com o empresário Antonio Casagrande e compartilhou uma foto na qual aparece com o rosto colado com o amado.

Hoje faz nove meses que conheci você. Nove meses de muito amor e cumplicidade. Obrigada, meu amor. Te amo“, escreveu Zilu Godoi, que mora em Miami, nos EUA.

Confira:

Clique aqui para ver o vídeo, caso não consiga visualizar!

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›