Jean
Goleiro Jean se recusa a pagar despesas das filhas com Milena Bemfica (Imagens: Reprodução / Globo – Twitter)

A ex-mulher do goleiro Jean, Milene Bemfica, chocou a web ao publicar novas imagens chocantes do dia da agressão que sofreu, no final de 2019, quando o então casal e suas duas filhas passavam as férias em Orlando, nos Estados Unidos.

De acordo com a revista Quem, a moça resolveu publicar as imagens como uma maneira de chamar a atenção para o fato de que o jogador, atualmente no Atlético Goianiense, se recusa a matricular as crianças numa escola particular e a pagar a pensão determinada.

Segundo ela, após a definição da Justiça, o jogador “sumiu“. “A justiça determinou o valor, não eu… Se não pagar será preso! Vim falar na mídia porque a uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar não deu e minha mãe que comprou… Hipocrisia temos, né, papai? Depois que me pronunciei apareceu todo mundo… por que será?”, disse ela, visivelmente angustiada.

Nos prints do diálogo divulgado por ela, Jean afirma não ter condições financeiras de arcar com as despesas da escola que a ex-mulher sugere e pede que ela busque por opções que se adequem à sua nova realidade. O valor mencionado permeia os R$ 19 mil, que seriam utilizados para a educação das crianças.

Lembre que o colégio delas em São Paulo era uns 1500 por mês e eu jogava no São Paulo. Eu quero também tomar a decisão junto com você de qual é o melhor colégio e os valores (acho importante nossa decisão juntos como pais das nossas filhas). Estou tentando retomar meu trabalho, por favor, vamos matricular elas numa escola boa, mas por enquanto não consigo pagar 8 mil de escola”, declarou.

Assuma sua culpa, mas sem mentir e manipular… As minhas filhas presenciaram tudo! Ele só parou porque elas entraram no meio… E eu não tropecei, ele puxou o meu cabelo e começou a me esmurrar! Viva sua vida com o peso de que você não era, mas se transformou em um monstro”, reforçou Milena.

Milena Bemfica
Milena Bemfica divulgou novas imagens da agressão que sofreu (Imagens: Reprodução/ Instagram)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA