Ex-músico do Fresno sofre grave acidente e aparece com rosto fraturado

Fresno
Esteban Tavares sofreu acidente doméstico e passou por cirurgia (Imagem: Reprodução – Twitter – Instagram/ Montagem – RD1)

Ex-integrante da banda Fresno, Esteban Tavares precisou levar quatro pontos em seu rosto após sofrer um grave acidente doméstico. O baixista caiu sobre uma mesa e bateu o rosto no objeto.

No último domingo (27), ele usou o seu perfil do Twitter para tranquilizar os fãs e detalhar o ocorrido. “Oi gente. Más notícias: fiz a tomografia e estou com quatro fraturas na face. Não necessita de cirurgia”, disse ele.

“Não vou poder gravar, cantar ou fazer lives nos próximos meses. Agradeço a preocupação de todos. Em pouco tempo eu tô novo. Amo vocês!”, ressaltou o ex-músico do Fresno.

Antes disso, no sábado (26), logo após ter sofrido o acidente, ele postou imagens do rosto com sangue nos Stories do Instagram.

Oi meninas, tudo bom? Minha dica de hoje é: Como ter um nariz mais arrebitado. Qual a tática? Bebe, tenta levantar, tropeça e dá de cara na mesa. Fica lindo”, ironizou Esteban Tavares.

Em seguida, porém, o músico ressaltou que um “pedaço da cartilagem” do rosto saiu no nariz e confessou ter ficado com medo. “Eu não quero ir no posto de saúde agora. Tô com medo do Covid-19. Quero saber se posso esperar até amanhã”, questionou ele.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›