Ex-namorada de Ítalo Ferreira presta homenagem após vitória e é chamada de “biscoiteira”

Mariana
Mariana Azevedo falou pela primeira vez sobre seu término com Ítalo Ferreira ao homenageá-lo pela medalha olímpica (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Mariana Azevedo usou as redes sociais para parabenizar o ex-namorado, Ítalo Ferreira, por ter conquistado a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A loira, que ainda não tinha se pronunciado desde o término com o surfista, em abril deste ano, surpreendeu a todos com a declaração:

“Faz um tempo já né? Pra vocês que não sabem de nada, essa é a primeira vez que venho falar sobre desde que não estamos mais juntos. Pra vocês, e pra ele. Independente de tudo o que aconteceu, que só a gente vai saber, foram anos muito intensos juntos. E agradeço a Deus por tudo o que vivi, amadureci e aprendi”.

Na foto, Mariana surge ao lado de Ítalo enquanto ele segura um troféu. Sobre a imagem, ela explicou: “Escolhi essa foto porque foi nossa primeira viagem e consequentemente nossa primeira vitória. Só te desejo o bem, e sabia há muito tempo que essa medalha era tua. Tu sabe. Ganha o mundo mesmo que se tem uma coisa que tu merece, é levar o surf pro nível mais alto de todos. Que Deus te abençoe e parabéns“.

Não demorou para a publicação rodar o Instagram e render críticas à influencer. “Se ele perdesse queria ver se ia falar pela primeira vez“, disse uma. “AFF quer é aparecer em cima da vitória do cara“, disparou outro. “Surfando no biscoito, né amada?“, questionou um terceiro.

Outros, no entanto, mostraram apoio à Mariana. “É sobre isso, terminar com maturidade e continuar comemorando a conquista do outro“, postou. “Gente é a coisa mais normal do mundo terminar um relacionamento e continuar amando e torcendo pela pessoa, se vocês não tem esse tipo de ex relacionamento, que pena né“, sugeriu outro.

Mais uma pessoa escreveu: “Manas, é mais fácil o Ítalo voltar com ela do que ficar com uma de vocês, podem parar de atacar ela em prol dele que vocês não sabem nem de 1%”. Mariana voltou à rede social e desabafou após os ataques. “Que Deus me proteja de todo mal disfarçado de bem. Que seja uma semana de muita luz pra nós. Amém“, legendou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›