Ex-namorada de Nego do Borel revela que cantor era agressivo com a mãe

Nego do Borel
Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, relembrou relacionamento com o cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelo que tudo indica, o comportamento agressivo de Nego do Borel não era só com as mulheres que ele se relacionava “amorosamente”. Em conversa com Bruno de Simone no seu canal do Youtube, Swellen Sauer, ex-namorada do funkeiro, revelou que ele também era agressivo com a própria mãe.

Quando eu comecei a perceber um comportamento agressivo, não era nem comigo, a princípio. Era com a mãe dentro de casa, a forma como se comportava. Era agressivo no tom de voz, por ser contrariado e bater e jogar as coisas longe e quebrar, agressivo de dar cabeçada em uma porta… era esse nível de agressividade”, contou.

Na conversa, a empresária ainda foi questionada se o cantor era usuário de drogas. “Eu nunca presenciei nada, embora eu soubesse de algumas coisas. A minha relação com ele era muito profissional, enquanto assessora. Enquanto namorada, eu ficava muito dentro de casa. Eu não era aquela namorada que dá a mão atrás do palco”, contou.

Nós não morávamos juntos, mas a gente ficava muito junto. Eu morava em Jacarepaguá e ele ficava muito na minha casa. A gente ficava muito junto, mas essa questão de drogas, que a gente sabe que pode vir a acontecer, eu não presenciava porque eu não acompanhava“, explicou Swellen.

Apesar de nunca ter visto nada, a moça afirmou que ouvia boatos sobre o assunto: “Ele sempre teve um comportamento muito excêntrico, então algumas pessoas sempre me falavam: ‘Swellen, esse cara não tá puro“.

No papo com Bruno, a ex de Nego do Borel ainda falou sobre como o cantor é machista: “Ele sempre foi muito machista e eu não entendia isso. Eu era muito apaixonada por ele e achava tudo muito engraçado”.

“Quando eu vejo um vídeo dele com a atual ex-namorada (Duda Reis), a menina dopada na cama e ele pegando o rosto dela com o olho esbugalhado e fazendo umas maluquices, aquilo me doeu tanto, porque eu entendi, naquele momento, que aquilo é ele”, disse a empresária.

“Então não sei te dizer se é remédio, droga ou até o inimigo como ele disse numa entrevista recente. Sinceramente não sei te dizer. Eu sei que eu minimizei muitas coisas“, analisou Sauer.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›