Ex-namorada de Rafael Miguel desabafa em Dia de Finados

Rafael Miguel
Namorada de Rafael Miguel fez novo desabafo em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabela Tibcherani voltou a usar o seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (02), para falar sobre a morte do ator Rafael Miguel. A jovem aproveitou o Dia de Finados para compartilhar um texto sobre perdas e desabafou sobre o ex-namorado, que foi morto no ano passado.

“Nunca foi um adeus. O momento da vida em que perdemos alguém, dói, por sabermos que é um encerramento de ciclo, por pensar que não veremos mais esse alguém que esteve em diversos momentos da nossa vida ou, talvez, nem tantos, mas que esteve em momentos cruciais”, iniciou ela.

Isabela, que viu o próprio pai, Paulo Cupertino, matar o seu namorado e os pais dele, seguiu o texto garantindo que é difícil expressar o real sentimento.

“Dói, dói tanto que nem é possível colocar em palavras, mas, quando você passa a não enxergar mais como um “adeus” e sim como um “até logo”, desperta uma calmaria no coração, que nos motiva a seguir em frente, esperando pelo reencontro, seja numa outra vida, num outro plano, num sonho”, continuou ela.

A ex-namorada de Rafael Miguel completou: “Hoje é dia de finados, dia de nos colocarmos em oração por aqueles que não estão mais presentes, fisicamente, buscando paz de espírito e enviando muito amor, luz e boas energias. Se você perdeu alguém, recentemente, eu desejo que Deus conforte seu coração e que você encontre nele forças pra seguir. E, lembre-se: não é um adeus”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nunca foi um adeus. O momento da vida em que perdemos alguém, dói, por sabermos que é um encerramento de ciclo, por pensar que não veremos mais esse alguém que esteve em diversos momentos da nossa vida ou, talvez, nem tantos mas que esteve em momentos cruciais. Dói, dói tanto que nem é possível colocar em palavras mas, quando você passa a não enxergar mais como um “adeus” e sim como um “até logo”, desperta uma calmaria no coração, que nos motiva a seguir em frente, esperando pelo reencontro, seja numa outra vida, num outro plano, num sonho. Hoje é dia de finados, dia de nos colocarmos em oração por aqueles que não estão mais presentes, fisicamente, buscando paz de espírito e enviando muito amor, luz e boas energias. Se você perdeu alguém, recentemente, eu desejo que Deus conforte seu coração e que você encontre Nele forças pra seguir. E, lembre-se: não é um adeus. 🙏🏻✨ #finados #saudade #oracao #deusebomotempotodo #otempotododeusébom

Uma publicação compartilhada por I s a b e l a 🕉️ (@isabelatibcherani) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›