Ex-namorado de Jojo Todynho presta queixa na polícia contra modelo

Jojo Todynho
Polidoro Júnior, ex-namorado de Jojo Todynho, está chateado com a situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Polidoro Júnior, ex-namorado de Jojo Todynho, revelou que está com a consciência limpa após o término com a cantora. Para quem não sabe, dois dias depois de anunciar a relação, a famosa terminou com o zagueiro do São Caetano ao ver uma revelação da modelo Cristina Mendonça.

De acordo com a modelo, Júnior mantinha um relacionamento com ela, com outras mulheres e ainda com a campeã de A Fazenda 2020.

Em conversa com a Quem, o jogador de futebol afirmou que já abriu um Boletim de Ocorrência contra Cristina no 3º Distrito Policial de Santo André (SP): “Minha advogada vai entrar com uma ação acumulada por danos morais e pedindo retratação pelas falas dela me difamando”.

“Primeira reação foi ficar surpreso, porque o relacionamento de anos como ela falou, não tive. Só tive duas namoradas na vida inteira. Logo cedo que li isso, pensei que essa pessoa é louca. Esse relacionamento foi da cabeça dela”, afirmou Polidoro.

“Na semana passada, eu a vi. E já tinha ficado com ela em 2020. Foram as duas únicas vezes que a vi na vida. Ela me colocou como safado da história. Mas eu não tinha firmado nada com a Jojo ainda, assumindo um relacionamento publicamente, como fizemos no sábado”, completou.

De acordo com o futebolista, ele está chateado pela situação envolvendo Jojo Todynho: “Tenho um carinho e um respeito muito grande por ela. A gente conversou e está deixando a poeira baixar. Eu oro a Deus para que a verdade apareça e inclusive, por isso, que fui na delegacia. Tenho família”.

“Como que eu ia namorar uma pessoa e conhecer outra? Nunca namorei a Cristina. A Jojo é muito grande na mídia, muito forte nas redes sociais, sabia que poderia aparecer alguém querendo aparecer em cima da fama dela e minha, mas não assim”, disse.

Negando que estaria com a cantora por interesse, Júnior pontuou: “Só a Jojo conheceu minha família e minhas outras duas namoradas. Meus pais conversaram muito com ela, minha irmã. Ela foi lá em casa, fez comida, almoçou lá. Sou de Belo Horizonte, mas moro em São Paulo e minha família também. Todos gostaram muito dela. Ela é uma mulher especial e sabe disso”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›