Ex-namorado de Tiago Ramos revela comportamento do modelo após beber

Tiago Ramos
Ex-namorado de Tiago Ramos contou histórias tensas que viveu com ele (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma história tirada do passado de Tiago Ramos ganhou destaque. Desta vez, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal o Dia, Irinaldo Oliver, que viveu um relacionamento com o modelo em 2018, revelou que o jovem sempre fica agressivo quando consome álcool.

“Se ele beber, ele surta”, afirmou Irinaldo, que contou histórias que passou ao lado do ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar.

A primeira foi de quando Ramos viajou para o Rio de Janeiro para fazer uma campanha. “Ele bebeu uma cerveja e surtou. Quebrou o flat todo. Arremessou uma mesa de vidro do 20º andar. Depois ele começou a jogar as cadeiras lá embaixo. A sorte é que não tinha carro nenhum nem ninguém passando“, disse.

Aí ele se pendurou no parapeito e disse que ia se jogar do prédio. A gerente do hotel ligou para os bombeiros e ele saiu amarrado, gritando. Uma cena horrível“, lembrou Oliver, que revelou que teve um prejuízo de R$ 10 mil.

Outra vez foi em um aniversário de Tati Zaqui, em São Paulo. “Aluguei uma roupa linda pro aniversário. Ele surtou dentro do Uber, mandou o motorista parar e tirou a roupa. Ficou pelado na rodovia. Ainda rasgou minha roupa. Dessa vez, o prejuízo foi de R$ 500”, confidenciou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com