Ex-namorado, Netinho de Paula faz revelação sobre o passado de Taís Araújo

Taís Araújo
Netinho de Paula e Taís Araújo foram namorados (Imagem: Divulgação / Jornal Extra)

Netinho de Paula foi entrevistado pelo jornal Extra e acabou fazendo uma revelação sobre o passado de Taís Araújo, sua ex-namorada, após se mostrar surpreso com o ativismo da atriz nas redes sociais.

Segundo ele, Taís, que atualmente apresenta o Popstar e grava a próxima novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, não se interessava pelas temáticas raciais, mas sempre foi uma atriz acima da média e, graças a isso, tornou-se referência para mulheres negras. Os méritos, todavia, deu ao marido atual, Lázaro Ramos.

“Acho que Lázaro fez muito bem a ela. Como atriz, sempre foi acima da média. Mas o ativismo foi uma grande surpresa para mim”, disparou ele, que apresenta o programa É da Gente na RedeTV!.

Na mesma entrevista, lembrou que o sucesso “A princesa e o plebeu” foi inspirada em Taís Araújo e lamentou a falta de representatividade na TV. Segundo ele, nenhum programa nos finais de semana conta com apresentadores negros.

Diante disso, Netinho define sua presença na TV aberta como um “ato de resistência”. O programa do ex-vereador é exibido todos os domingos, das 14h às 15h30. A produção é independente.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com