Ex-noiva de Lucas Penteado revela que foi expulsa de casa após perdoar famoso

Lucas Penteado
Ex-noiva de Lucas Penteado revela que foi expulsa de casa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Júlia Franhani ainda vem passando por um momento bastante turbulento, desde que foi exposta por Lucas Penteado em rede social. Ao Fofocalizando, do SBT, ela detalhou tudo o que está vivendo e contou que a decisão de perdoar o ex-BBB a fez ser expulsa de casa pela própria mãe.

Logo depois da polêmica com o ator, a maquiadora chegou a processá-lo na Justiça. Porém, em seguida, Júlia resolveu desistir da ação contra o ex-noivo e foi surpreendida com a atitude da família.

Eu estou passando por um momento muito difícil, muito complicado, porque agora eu estou sem a minha casa, no momento eu estou sem trabalhar. Eu tenho a minha profissão, mas é muito difícil. Estou passando por um momento de vulnerabilidade extrema”, contou a jovem.

Júlia Franhani acrescentou ao vespertino do SBT: “Eu estou totalmente sozinha nessa, por ninguém entender meu lado e ter que fazer sempre o que as pessoas querem que eu faça”.

“Não é minha vontade dar andamento no processo, eu não quero jamais prejudicá-lo […] Se ele prejudicou ou não eu entreguei nas mãos de Deus, porque eu só quero paz e tranquilidade. Mas infelizmente minha mãe não aceitou, não entendeu, nem o restante da família”, desabafou ela.

Em nota enviada ao programa, Domenica, mãe da menina, confirmou a expulsão da filha de sua casa. “Lamento por tudo isso a vida vai ensinar ela da forma mais dura e cruel o que é integridade moral. Amanhã ou depois as pessoas podem até me julgar“, afirmou.

No momento, a jovem está vivendo em um hotel em São Paulo, com tudo pago pelo ex-BBB Lucas Penteado.

Nos últimos dias, ele chegou a revelar aos seguidores que precisou cancelar a sua participação em um evento. Segundo o ator, ele não conseguiu participar de uma batalha de poesia, após sua equipe receber ameaças.

No story do Instagram, o ex-BBB escreveu que as ameaças foram feitas em seu próprio perfil e que, por este motivo, não iria comparecer no evento, que aconteceu em São Paulo.

“Hoje, infelizmente não irei comparecer no ‘Slam Resistência’, graças às ameaças que nossa equipe recebeu aqui no Instagram. Desejo a todos um ótimo Slam, certo?”, declarou o famoso.

Em seguida, Lucas Penteado ainda desabafou: “A moda agora é falar sobre resistir, num mundo que muitos lutam para poder existir. Quando vencemos, não tem aplausos, quando perdemos, pagam para assistir, não sabem se unir para construir, mas foram exércitos para destruir”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›