Ex-noiva de MC Gui esclarece rumor de possível reconciliação após foto suspeita

MC Gui
MC Gui e Bia Michelle anunciaram recentemente o término (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Gui e Bia Michelle se envolveram em um boato de que estariam tentando retomar o relacionamento, dias após anunciarem o término. A situação se deu após uma publicação um tanto quanto suspeita nas redes sociais.

No Instagram, o cantor e a ex-noiva surgiram com a mesma criança no colo, o que deu a entender que estavam juntos. Nas legendas, os dois escreveram em seus perfis: “Dinda ama tanto” e “Dindo te ama”.

Em contato com o perfil Gossip do Dia, Bia deixou claro que os dois passaram o dia com a criança porque são padrinhos dela. Ela ainda negou que eles estejam tentando reatar e afirmou que, o que tinha que ser resolvido no momento, eles já resolveram.

Ex-noiva de MC Gui surge abalada e faz confissão

A influenciadora deixou uma caixa de perguntas no perfil do Instagram e foi questionada como estava se sentindo neste momento.

“Como está seu coração ultimamente?“, perguntou o internauta. “Ele está se curando. Claro, se despedaçou por inteiro, mas Deus está me ajudando e logo, logo estarei com ele inteirinho e em paz de novo”, respondeu a jovem.

MC Gui faz revelação após término

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor disparou: “Não gostaria de vê-la com outra pessoa e nem ela de me ver com alguém”.

O músico explicou que os dois se encontraram após ele deixar o confinamento de A Fazenda 2021 e, na conversa, decidiram colocar um ponto final na relação.

“Ela queria entender o que de fato aconteceu, aqui fora as coisas foram muito loucas, estamos no calor, no olho do furacão (…) Aconteceram diversas coisas aqui fora e decidimos nos separar, foi uma decisão em conjunto (…) Eu precisava olhar no olho dela e explicar tudo“, disse.

MC Gui faz desabafo sobre separação

Nos stories, o famoso, que causou polêmica por ficar excitado ao dançar com outra colega de confinamento do reality A Fazenda 2021, escreveu:

“Oi pessoal, estou postando esses stories aqui pois sei que muita gente que me acompanha gostaria de saber sobre como ficou meu relacionamento com a Bia. Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela, fizeram com que nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela”.

“E, após uma longa conversa, ambos decidimos terminar o nosso noivado. Tudo de uma forma respeitosa e repleta de carinho. Reitero meu pedido de desculpas à bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos“, seguiu.

“Sigo firme e forte no meu propósito que é de um dia, com a graça de Deus, formar uma família. Também aproveito a ocasião para pedir mais amor, mais tolerância e mais respeito uns aos outros na vida e na internet”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›