Ex-noiva de Whindersson Nunes é vítima de perfis falsos e faz denúncia grave

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes
Maria Lina Deggan estava há 9 meses com Whindersson Nunes e anunciou a separação há poucos dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes assumiu o namoro com Maria Lina Deggan em novembro de 2020, ela perdeu o filho que estava esperando do famoso e nesta sexta-feira (13) o casal confirmou que o relacionamento acabou. Além de tudo a ex-noiva do youtuber ainda foi vítima de perfis falsos nas redes sociais.

A conta de Maria no Instagram já tem a identidade verificada pelo selo do site onde tem mais de 2 milhões de seguidores, mas a modelo não tem essa mesma fama no Twitter e várias pessoas estão tentando se passar por ela.

Por causa disso, a ex de Whindersson publicou um vídeo rápido, nos Stories do Instagram, desmascarando os farsantes, mas ao mesmo tempo sem revelar seu nome de usuário: “Minha conta do Twitter oficial é fechada e tem 39 seguidores. Eu não tenho conta de Twitter aberta ao público. Todas estas contas que estão tuitando, fingindo ser eu, não sou eu”.

Pouco tempo antes desse esclarecimento, Maria Lina Deggan tinha postado uma passagem bíblica, em meio a tantos acontecimentos marcantes em sua vida nos últimos meses: “Seja forte e corajosa. Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Voltando ao término com Whindersson Nunes, depois do casal ter perdido o pequeno João Miguel com apenas dois dias de vida, a influenciadora postou uma selfie com o humorista e abriu o jogo num comunicado amistoso:

Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›