Ex-noiva revela atitude inesperada de Ronaldinho Gaúcho na prisão

Ronaldinho Gaúcho é exposto pela ex (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscilla Alves Coelho, uma das ex-noivas de Ronaldinho Gaúcho, decidiu abrir o jogo sobre ele e fez confissões inéditas sobre o período em que o ex-atleta estava na prisão. Na ocasião, disse que R10 chegou a mandar uma mensagem para o seu celular, dizendo: “Oi, sumida”.

“Até estranhei, não nos falávamos desde o fim do relacionamento. Ele me mandou uma mensagem, quis saber como eu estava. Também quis saber dele lá. Não falamos sobre o processo”, revelou, em contato com o jornal Extra.

“Ronaldo me mandou algumas letras [de música], pediu minha opinião. Eu falei o que achava. Ele sempre me ouviu muito, apesar de tudo. Ele compôs lá umas 11 músicas [de samba]. Sempre foi uma vontade dele, de se aposentar e viver disso”, falou.

E disse que ele fez várias músicas para ela enquanto estavam juntos: “Não foi só uma, foram várias. Essa em específico falava das nossas idas e vindas, de quando ele queria que eu fosse morar com ele”.

“Cria coragem, vem morar comigo. Larga das coisas que te fazem mal. Estou te esperando lá no meu quintal. Botar meu sobrenome em seu registro. Mudar de cep, zona eleitoral. Estou te esperando lá no meu quintal”, diz a letra de uma das músicas.

Os dois nunca se casaram oficialmente, mas ela espera que seja reconhecida pela Justiça a união estável de seis anos, além da pensão compensatória de R$ 100 mil por mês que foi ajuizada e parte dos bens que ele conquistou após o início do relacionamento.

“Esse levantamento está sendo feito. Mas posso dizer que pelo menos 95 imóveis foram adquiridos nesse período. Salas comerciais, coberturas, casas…”, disparou ela, que está há dois anos longe de Ronaldo e já está pronta para refazer a sua vida.

“Me envolvi com outra pessoa, mas não evoluiu. Passei muito tempo sem cabeça para pensar em gostar de alguém outra vez. Ele disse que pelo menos sabia que um dia poderia ter volta. Não, não pode. As pessoas acham que fiquei feliz com o que aconteceu com ele, o lance da prisão. Mas não. Eu perdoei o Ronaldo, mas não esqueci o que ele fez”, completou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.