Ex-noivo de Sthe Matos desabafa sobre a vida de solteiro e faz revelação

Victor Igoh, noivo de Sthe Matos
Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, desabafa após término com Sthe Matos, que esteve em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, fez um desabafo sobre a vida de solteiro. O influenciador contou que está sentindo falta de todo o carinho que recebia enquanto era parceiro da ex-participante de A Fazenda 2021.

“Saudade de um cafuné. A vida de solteiro é difícil”, disse Victor. Ele e Sthe terminaram o relacionamento após cenas de intimidade dela com Dynho Alves, durante o reality rural da Record TV.

Recentemente, antes do fim de A Fazenda, Victor anunciou o término do relacionamento com Sthe. “Eu ia esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la. Ao menos tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela do reality, já assisti, incansáveis vezes, às cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”, declarou.

Sthe Matos nega que tenha interesse em Dynho Alves

Durante entrevista ao Link Podcast, Sthe negou que tenha interesse em Dynho Alves. O funkeiro, por sua vez, terminou o relacionamento com MC Mirella, após a famosa pedir o divórcio.

Nunca senti nenhum tipo de atração, de verdade, eu nunca citei em momento nenhum que a gente tinha uma relação de irmãos, mas de amigos”, afirmou a influenciadora.

“Eu não gostaria, de forma alguma, inclusive, lá dentro, eu não tinha a dimensão de como as coisas estavam sendo vistas aqui fora. Era uma amizade que eu tinha construído, que eu gostava de estar perto. Peço desculpas por ter magoado ela, o meu ex [Victor Igoh] e tudo mais. Não foi intencional e me arrependo, sim, se eu soubesse que teria toda essa repercussão, eu jamais teria tido toda essa aproximação”, esclareceu Matos

Pedido de desculpas

Na entrevista, a influenciadora também pediu desculpas para Mirella. “Quero pedir sim, desculpa pra Mirella, pro Victor. De verdade, não foi minha intenção, acabou acontecendo lá esse carinho, essa amizade. Não queria mesmo que tudo isso tivesse afetado dessa forma. Me perdoem. Me colocando no lugar, não foi algo legal, não queria tá passando por isso também, não queria receber dessa forma. A única coisa que eu posso fazer nesse momento é pedir minhas sinceras desculpas”, comentou na ocasião.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›