Ex-noivo se declara para Mirela Janis após anúncio de término e assume culpa

Mirela Janis
Yugnir Ângelo, ex-noivo de Mirela Janis fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Mirela Janis anunciar o fim do noivado com Yugnir Ângelo, o empresário resolveu se pronunciar. Nesta segunda-feira (22), o ex-Power Couple reativou seu perfil no Instagram e fez um desabafo através dos Stories.

“Nunca falei aqui dos meus relacionamentos, de relacionamentos passados e de términos dos relacionamentos, mas eu senti a necessidade de abrir o meu coração aqui e falar um pouco sobre o que a Mirela significa para mim. A Mirela significa, para mim, o verdadeiro amor, um amor puro, de verdade. Ela é uma menina iluminada e muito inteligente“, iniciou ele.

Apesar de não dar detalhes sobre o término, o ex da influencer assumiu a culpa pelo fim da relação: “Eu que não soube dar o valor que realmente ela merece. Eu vim aqui pedir perdão à Mirela pelas coisas que eu já fiz com ela no passado, até mesmo pelas coisas que ela pensa que eu fiz”.

“Eu sei que não tem mais volta, eu sei que não tem como a gente voltar para o passado para consertar alguns erros. Eu precisava contar o quanto eu amo a Mirela e o quanto eu estou sofrendo com a perda dela”, admitiu o empresário.

Por fim, Yugnir Ângelo mandou um recado diretamente para a ex-De Férias Com o Ex: “Quero te dizer, Mirela, que eu te amo muito. Você foi uma pessoa que somou muito na minha vida, que me fez mudar os meus pensamento, me fez ser outra pessoa. O Yugnir de agora não é mais o Yugnir de lá de trás. Mais uma vez, eu te peço perdão por todo mal que eu fiz a você, por todo mal que você acha que eu fiz. Eu só queria te dizer isso: que eu te amo muito”.

Para quem não sabe, Janis revelou o fim do noivado através de Stories do Instagram, na última quinta-feira (19). “Infelizmente, tudo o que vocês estão vendo na internet é verdade. Realmente o meu noivado chegou ao fim. Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso”, iniciou.

Eu mostrava aqui para vocês nossa rotina, o nosso dia a dia, porque era tudo o que eu via mesmo e que eu achava que era real. Para mim, era real. Eu me entreguei, eu me doei”, completou.

“Estou saindo desse relacionamento com a consciência tranquila. Eu agi certo e passei por cima de muita coisa por esse amor, por esse relacionamento”, completou a ruiva, que disparou: “Da outra vez, eu vim aqui [no Instagram], chorei, voltei, quis dar uma nova chance, só que já deu. Não era recíproco. Bom, nunca vou entender, porque não faz parte de mim enganar, mentir e ser duas pessoas. Não é o que eu sou”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›